Prefeitura de Campo Grande MS nomeia comissionados


Em uma edição extra do Diogrande desta quarta-feira (8), lançada ao fim da tarde, a Prefeitura de Campo Grande divulgou a nomeação de mais de 160 servidores para exercerem cargos comissionados.
Um dos nomeados é o ex-secretário Municipal de Administração da Capital, Nelson Yutoku Tobaru, que atuou na pasta durante a gestão do irmão de Marquinhos, Nelsinho Trad (PTB).
Yutoku foi nomeado como chefe de assessoria jurídica, com símbolo DCA-3, na Secretaria Municipal de Gestão. Ele também foi diretor-presidente da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), durante a gestão do governador André Puccinelli (PMDB).
O ex-diretor da ACP (Associação Campo-Grandense dos Professissionais de Educação Pública), Geraldo Alves Gonçalves, também foi nomeado a um cargo comissionado, como diretor-geral de Previdência Social.
O cargo no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de campo Grande) tem símbolo DCA-2. A nomeação, assinada pelo prefeito Marquinhos Trad tem efeitos a contar a partir do primeiro dia de janeiro de 2017.

Suplentes na Câmara Municipal


Também foram nomeados cargos comissionados os suplentes da Câmara Municipal de Campo Grande Marcos Haroitto e Orestes Morais Godoi. Eles disputaram as eleições de 2016 pelo cargo de vereador pelo PSD, mesmo partido do prefeito.
Haroitto recebeu um cargo de direção e assessoramento, símbolo DTI-08, na Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação.
Já Orestes foi designado a gerente de Fomento ao Comércio e Serviços, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, com símbolo DCA-5.
Além deles, receberam cargos comissionados os suplentes a vereadores de Campo Grande, Júlio Cesar Vera Gonçalves (PMN) e Fernando Luiz Claudino de Oliveira (DEM), com DCA-6 e DCA-3, respectivamente. 
A edição completa do Diogrante com todas as nomeações pode ser consultada por meio deste link.

Fonte: Jornal midiamax

0 comentários:

Postar um comentário